sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Como surgiu a idéia de ir para o Canadá

Vou me aventurar no mundo dos blogs para registrar nossa saga rumo ao Canadá, o sonho de viver num País de primeiro mundo.

Moramos em Brasília (eu, meu marido Fernando, nossos filhos Fernandinho de 3 anos e Pedrinho de 1 ano).

Tudo pronto pra mudar para a Itália (passaportes brasileiro e europeu, cidadania italiana), daí chega o Fernando: temos que ir é pro Canadá. E eu :(( rsrs.

Brincadeirinha, eu achei uma ótima idéia. (Bem depois, é claro).
Só que ia começar tudo de novo: aprender francês (já aprendi o italiano pra ir
pra Itália). Ele já está indo pro nível avançado no francês.

Agora, aguardamos ansiosos dia 08/10/08 para irmos à palestra com o pessoal lá da neve.

E vamos levar à tiracolo meu cunhado e a esposa (isso é que é gostar da família : )

Tá bom pra começar, né? Ainda vou escrever muuuuuuuuuito.

bjs

Nenhum comentário: