domingo, 10 de maio de 2009

GENTE MUUUIIITO BOA!

Dias atrás, numa ansiedade que não tinha mais fim, louca por conversar mesmo com alguém que já passou pela mesma experiência pela qual estamos passando agora, em um toque divino, pedi ao Wellington se podia pedir à Susel, sua esposa, para me fornecer seu e-mail para eu poder conversar um pouco.
Qual foi minha surpresa, ele me deu logo o telefone e disse para ligar.
Fiquei muito animada e confesso, um pouco envergonhada. Enfim liguei mesmo assim pra Susel, conversamos acho que uns 40 minutos.
Quero agradecer aqui a paciência, a calma e a doçura da Susel respondendo minhas perguntas.
É difícil pra gente, ainda no Brasil, segurar essa ansiedade por saber como as coisas são, de fato lá, pra onde a gente quer ir (Montreal, Québec).
Fiquei muito feliz mesmo. Espero poder agradecer pessoalmente, quando aí chegarmos.

Abraços

2 comentários:

Roberto disse...

Ola, pessoal. Meu processo tem datas virtualmente identicas ao de voces e acompanho o blog para fazer um benchmarking. Sei de pessoas de meados de maio que ja estao recebendo o pedido de exames medicos. Em breve, seremos nos. Nao deixem de postar a noticia imediatamente. Estamos todos aguardando! Boa sorte!

montreal, aí vamos nós disse...

E eu que pensei que ninguém lia nosso blog, rsrsrs
brincadeirinha
Que bom, a essa altura, vcs já receberam também, né?

abraços