domingo, 8 de maio de 2011

Pausa para diversão :)

Bom dia,

Como todos que lêem notícias sobre o Canadá e que têm vontade de vir morar aqui sabem muito bem, o frio ainda está rondando por aqui. Coisa insuportável mesmo (o inverno longo), pois estamos na primavera, sol forte e bonito...mas a temperatura nada de subir. Nesse mês de maio, desde o início, pela manhã a temperatura está em torno de 6 a 8 graus e após o meio-dia, em torno de 10 a 15 graus. Hoje fez 16 graus após o meio-dia. GRAÇAS A DEUS. :)

Então, para comemorar o tempo bom, ontem nós fomos ao Wal Mart comprar umas bicicletinhas pros nossos meninos. Pensa numa molecada feliz :) Ainda ontem no final da tarde, com um ventinho de arder o nariz lá fui eu levá-los para estrear as bykes. Hoje eu os levei para pedalar pela manhã e o marido foi à tarde. Às 8h estavam capotando de sono :)

Espero que realmente o tempo esquente rapidíssimo porque, sinceramente, não aguento mais o tempo frio. É super chato ficar com portas e janelas fechadas o tempo todo e o campeão da chatice é não poder sair com as crianças para andar, pra ir no parquinho, etc.

Vai algumas fotinhas



Páscoa

Passeando

Estreando as bykes :)













Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lucinei. Pois é, agora estamos naquela espera pelo pedido dos exames...
E como está a vida em Gatineau?
Adorei as fotos!
Bjs