domingo, 5 de junho de 2011

Piquenique no parque Jean Drapeau

Bonjour :)

Ontem fomos ao parque Jean Drapeau, que fica na Île de Sainte-Hélène, fazer um piquenique com um casal de amigos iranianos (Arash e Pegah) que gostamos muito. A intenção mesmo era de ir na ilha vizinha (até porque já fomos muitas vezes no parque Jean Drapeau), a Île Notre-Dame, mas a entrada para a  ilha estava fechada para visitações por causa dos preparativos para a fórmula um.  É la também que fica o casino de Montréal. Mas, depois do dia 14 de junho, que é o dia que acontece a corrida, prometo que voltaremos para conhecê-la :)

O dia estava ótimo, com sol quente, por volta de 20 graus e pouco vento. A ilha estava cheia de gente e  acontecia um evento musical lá. Tem também um parque muito bom para as crianças brincarem e o Fernandinho e o Pedrinho aproveitaram bastante.

Aproveitamos para cantar parabéns pro Pedrinho (minha vida querida), que completou 4 aninhos ontem. Ano que vem mamãe promete uma festinha de verdade, rsrs

Umas fotinhas para conferir :)








Île de Sainte-Hélène  (mais ao fundo, com um pequeno globo) onde fomos e Île de Notre-Dame (com o circuito de fórmula 1)

Abraços

2 comentários:

Pitágoras School disse...

Boa Noite, estava lendo seus relatos no blog e vi que vc fala sobre o college saint gerald, eu trabalho em uma rede Pitágoras e tenho interesse em trabalhar nessa escola, gostaria de saber se vc sabe como é o processo seletivo dessa escola. Por favor gostaria muito dessas informações.E desde já obrigada!

Sandro Araújo disse...

Oi! Vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu, que não conhecia. Parabéns! Deu saudade de voltar a Montreaux e ao Canadá. Parabéns ao Pedrinho! Saudades de todos!