sábado, 10 de setembro de 2011

Equivalência de diplomas... continuação II

Meu querido diário...rsrs

Então, só para dar um retorno sobre a minha equivalência de diplomas :)
Eu estava na maior dúvida se ia pra Québec começar dia 12\09 ou se ficava aqui   para começar em Longueuil dia 05\12.
Como teve algumas desistências, o cégep Édouard-Montpetit de Longueuil me chamou na sexta-feira.  Não vou precisar me mudar e nem correr atrás das mil coisas que precisaria para me ajustar (com a família) na nova cidade.
Graças a Deus!!!

Então, à partir de segunda-feira, deixo a vida mole de estudar francês e começo a vida dura da equivalência, que já ouvi de muitas bocas, não é nada fácil...veremos :)

Abraços

4 comentários:

Nossa Terra Prometida disse...

Que bom que deu tudo certo!
Lucinei, eu vi que existe um curso de 'técnicas em enfermagem', em alguns cégeps, de duração média de 12 meses. O que vc sabe desse tipo de curso?!
Beijos

Layne disse...

Que bom!!! Parabéns!!! Aproveita bastante essa nova fase!!!
Abraços

destinogelado disse...

Olá Lucinei

Estou ansiosa por notícias sobre a equivalência do diploma, não nos deixe sem notícias rsrsrsr
Um abraço e boa sorte
Luciana

Lucinei disse...

Prometo que vou ver isso pra vc. OK?


Bjs