quarta-feira, 25 de abril de 2012

J'ai un job/I have un travail/tenho um trabalho :)

Salut :) bom dia a todos


À parte a brincadeirinha do título, estou muito feliz em dizer aqui, hoje, que mais uma etapa desse louco processo de imigração está se concluindo. Recebi, anteontem, resposta positiva dos dois hospitais que eu fiz entrevista. Estou empregada!!! Nos dois!!! Agora é só escolher :)
Depois de 1 ano e meio no Québec, só estudando...estudando...estudando!!! Momento de colher os frutos, né??? Tudo que a gente faz vale a pena :)

Mas, como fui chamada para fazer uma entrevista na rede de hospitais da Université McGill, ainda não vou decidir. Aceitei as duas propostas e vou esperar a entrevista e a resposta  da McGill para decidir. Juro que estou muuuuito balançada pelo hospital mais longe,  (mania de sofrer, rsrs) pois eles me disseram que nos postos que eu escolhi não tem vaga, mas... "temos uma vaga para acompanhar os idosos que recebem alta e vão pra casa e que precisam  de ensinamento", assim disse a gerente de recursos humanos. Quero tentar descobrir mais a fundo realmente quais são as tarefas de quem exerce esse posto. Estou achando que é um posto muito bom pra descartar só porque o hospital é longe. Vamos ver :)
Assim que eu decidir volto para dizer.

Só para relembrar a luta, rsrs




















Bjs a todos. Boa sorte. Lu

10 comentários:

Leisa Braga disse...

Parabéns Lu!!! Vc merece!!! Td de bom nessa nova etapa!

Lucinei disse...

Obrigada, Leisa.

Bjs

bia4ever disse...

Lu, parabéns!! Vc passou esse tempo todo se dedicando e olha aí a recompensa!! E é só o começo, não é??
Que Deus te abençoe todos os dias nesta nova empreitada.. Não esqueça de ir descrevendo para suas colegas enfermeiras aqui, tá.. que em breve estarão seguindo seus passos..
Beijinhos
Juliana (na foto do blog é a minha filha..rs)

Marciorama disse...

Fico feliz em aconpanhar a tua história, saber que está empregada e que pode até escolher. Parabéns.

Marciorama disse...

Ops *acompanhar* erro de digitação.

la vie est belle dans la belle province disse...

eu disse ... entrevista é quase sempre sinonimo de emprego garantido! parabéns!!!

Lucinei disse...

Marciorama...esses erros de digitação acontecem, e sempre :) não se preocupe em corrigir. Eu faço aos montes, rsrs

Lucinei disse...

Gabi, tive aftas na boca e fiquei beeem estressada somente por ter que escolher entre os 3 hospitais que eu fiz entrevista...e passei :)

Ter que dispensar os outros empregos me doeu o coração, juro!

Mas, espero ter feito a melhor escolha e o que me fez decidir pelo Lakeshore foi o posto que me ofereceram. Depois que eu começar lá (dia 28) eu quero fazer um post sobre as primeiras impressões :) e dizer claramente o que eu vou fazer lá :)

Bjs

Ju nurse disse...

Oi Lu, tdo bem?
Estou muito ansiosa para saber como estão as coisas por aí.. Saber se está gostando, sua opinião sobre a enfermagem de Quebec, etc..
Lu, estou ainda na "decisão" para iniciar o processo, tenho pesquisado muito na internet, seu blog me ajuda bastante..
Tenho receio de mudar toda a vida de minha família e chegar aí e não ser bem o que eu imaginava.. Por isso, a descrição de vocês imigrantes é tão importante e pode contribuir muito em nossa decisão. Se você puder, poderia me passar seu e-mail??
Obrigada!! Bjinhos e muitas felicidades!!
Juliana

Ju nurse disse...

obs: vou deixar meu e-mail jciconi@yahoo.com.br