domingo, 10 de abril de 2011

Yooopy!!! Mudando para Gatineau



Booooooom diiiiiiiia :)

É com imenso prazer que escrevo esse post hoje. As "coisas" aqui no Québec demoram um pouquinho pra acontecer rsrs. Não sei se é porque nós,imigrantes brasileiros, chegamos aqui no Canadá na "voltagem" de 220W e queremos tudo pra ontem ... ou se aqui realmente o ritmo pra trabalhar é um pouco mais caaaalmo mesmo. Eu fico com a segunda opção rsrs

Bom, entrando logo no assunto do post. Vamos nos mudar pra Gatineau. Fiz um post dia 02 de abril falando da minnha entrevista de estágio nesta cidade. Já estava desistindo, achando que não seria aceita, mas sexta-feita (08/04)às 09h da manhã, a técnica de RH do hospital de Gatineau me liga dizendo que eu passei na entrevista. UUUUfa!!!Lembrando que a ligação de lá (Gatineau) pra cá (Montréal) comeu 14$ doletas do meu cellulaire pré-pago :(. Mas o motivo é nobre.

Como meu filho mais velho (5 anos) entra de férias da escola dia 23 de junho, o marido querido vai ficar aqui em Montréal com os nossos 2 meninos até lá, pra não quebrar a adaptação do Fernandinho na escola. E eu vou tentar pegar um horário bom e vir toda quinta-feira e voltar no domingo, uma viagem de 3 horas. Enquanto isso, vou olhando os bairros pra poder escolher um lugar legal pra alugar uma casinha.

Bom dia, bom fim de semana.
Abraços

2 comentários:

Eliza disse...

Parabéns!!!!
Que bom que vai começar a sua equivalencia!!!!!
Boa sorte....
abraços

Anônimo disse...

Oiii dei uma olhada... nas fotos .... Muuitoo legal... primavera e um coiisa que em brasilia quase naum se percebe...